Como tudo começou

E só de pensar que tudo isto começou com um simples e despretensioso bolo de noz com cenoura para acompanhar um chá, que já se antevia, animado, divertido, emotivo e, como sempre, com alguma dose de loucura, deixa-me completamente arrepiada, emocionada, mas acima de tudo, muito entusiasmada!

Eu sabia que não podia faltar àquele chá que há muito vinha a ser preparado com tanto amor, carinho e amizade……

A nossa amiga “Cinderela” ia ser novamente mamã e nós queríamos presenteá-la com um miminho para o seu futuro “pimpolho”!

O certo é que os nossos planos quase que desabavam como um castelo de cartas pois, a nossa amiga gravidíssima, em cima da hora, inesperadamente, mas por motivos que todas nós compreendemos, disse-nos que estava muito cansada e não ia ao chá (surpresa) que tínhamos organizado com a preciosa ajuda da Branca de Neve!

Mas nós, decididas e inconformadas como somos, enviamos-lhes dezenas de mensagens em poucos minutos de forma a inverter a sua intenção e essa linda grávida não resistiu e disse: “Eu vou”.

Apareceu revigorada, um pouco desconfiada, mas confesso, para alívio nosso!

E nem aquela insuportável dor que me tinha agoniado nos dias antecedentes me impediu de participar naquele chá …….

Determinada… para não dizer obstinada, como sou, não deixei de contribuir com o meu “modesto” bolo de noz com cenoura feito a seis mãos!

Mal eu sabia o efeito que o dito bolo iria provocar nas demais presentes:

Foi só a “Jasmine” provar a primeira de várias fatias do sobredito bolo que, aquele toque subtil de sabor a canela, fez com que esta “olhasse para cima” e “visse mais além”!

E nós, loucas como somos, no bom sentido, depreenda-se, alinhamos de imediato numa ideia que tinha tanto de atual como intemporal…

E assim nasceu o presente blog, um espaço de partilha de ideias, experiências, emoções, e tudo o mais que queiram compartilhar connosco!

Até sempre!

Bela

 

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s