Quem não se lembra do Sexo e a Cidade….

É verdade, muitas de nós acompanharam as quatro amigas Nova-iorquinas, entre 1989 e 2004. Questões amorosas, roupas, sapatos, relações, sentimentos, trabalho, jantares e saídas nocturnas…. enfim, penso que todos estes temas nos tocam de alguma forma, e as aventuras destas 4 amigas ficarão para sempre nas nossas memórias, ou, pelo menos, na memória das “meninas” da minha idade!!

Nós, tal como elas, também somos um grupo de amigas, somos mais, não usamos sapatos com saltos tão altos nem saias de tule, é verdade, mas também somos giras! As giras são mães, trabalham, vão ao supermercado, fazem o jantar, saem para jantar e dançar… enfim, e tempo para nós??

E foi esta questão que me levou a escrever este Post. Sem qualquer pretensão de ensinamento ou rigor científico, que esse não é o objetivo, é mais uma partilha de experiências que espero, possam vir a ser úteis. A rotina e o ritmo acelerado da vida de hoje faz com que as minhas escolhas recaiam cada vez mais sobre soluções práticas e rápidas, sem nunca comprometer a qualidade.

Hoje partilho uma experiência muito eficaz e benéfica para a pele do rosto e pescoço, uma máscara “multifunções” fácil de fazer em casa, e que combina limpeza profunda com efeito lifting – uiiii!!! O sonho de todas nós…..

Escolhi os seguintes produtos: Pó e líquido ativador; Máscara de argila; Hidratante com aloé vera.

Materiais necessários: 1 taça pequenina, 1 pincel, 1 colher pequena (escolhi uma colher de medida que normalmente vem dentro dos frascos dos medicamentos).

Procedimento:

  • coloque na taça 5ml de pó activador e 5 ml de líquido activador e mexa bem (pode parecer pouco mas quando tiver os ingredientes todos vai ver que é suficiente para uma máscara) de seguida junte 5ml de máscara de argila e 5ml de creme hidratante e continue a mexer até ficar uma mistura homogénea.
  • Espalhe a máscara pela cara e pescoço usando o pincel, fazendo movimentos ascendentes começando pelo pescoço – todas sabemos, evitar a zona em volta dos olhos! Se sobrar um bocadinho de máscara, aproveite e coloque também nas mãos. Aguarde que a máscara seque.
  • Retire com água morna – não se assuste, cria uma camada bem seca e dura que se vai desfazendo lentamente. Lave bem a cara e aplique um creme hidratante.

O efeito é fantástico, adorei!!! Fiquei fã. O efeito lifting é notório, pele mais esticada, mais brilhante e poros mais fechados.

Ideal para fazer sexta-feira ao final da tarde, antes de me preparar para uma saída com as miúdas giras!

Claro que limpar bem a pele antes e depois de fazer este tratamento também é um fator importante para o sucesso do mesmo mas, esse segredo partilharei no meu próximo Post.

Até lá, mantenham-se giras, e já sabem, andem sempre a olhar para cima!!!

image1

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s