
A mulher empreendedora, e não apenas, tem como empresa, a gestão da sua vida.
A sua vida não é de todo pior, ou tem mais valor.
Pela evolução psicossocial da mesma, é mais complexa, em muitos aspectos mais difícil e, reflexo disso, é a contínua discussão sobre o feminismo e o seu significado. Mas isso seriam outras conversas para um futuro artigo.
É simplesmente o que é. A mulher é capaz de conjugar factores familiares, profissionais, pessoais, de forma mais sensível, equilibrada, intuitiva, muitas vezes mais completa e com mais qualidade.
O Professor Keith Laws, Psicólogo da Universidade de Hertfordshire de Inglaterra, realizou um estudo que comprova, que essa capacidade que as mulheres possuem é mais do que uma crença popular.
Os resultados do estudo demonstram que as mulheres, em comparação com os homens, são mais capazes de refletir sobre um problema enquanto continuam a fazer outras atividades ou compromissos.
Desfaçamos o mito.
Quem gostaria de partilhar alguns exemplos especiais de multitasking?
Eu! Trabalho, confirmo 2 festas de anos, penso no jantar, registo na agenda 2 ou 3 compromissos e ainda dou uns bitaites na conversa que decorre ao meu lado! Só não digo que faço isto de saltos altos, porque não os uso, mas ainda há mulheres que fazem tudo isso, com os ditos saltos!!! E nas horas vagas, sou blogger!!! Ahhh
GostarGostar