Uma boa ideia!

cesto

Olá Miúdas, já de volta, é verdade!

Um pequeníssimo post, não resisti a partilhar!

As preocupações com a saúde e com as escolhas que fazemos em relação ao que comemos, não só estão na moda como devem ser uma real preocupação, e eu, cada vez mais, tento estar atenta e fazer o melhor que sei e que posso para preparar refeições com produtos realmente bons.

Normalmente quando vamos jantar a casa de amigos, a primeira ideia que nos ocorre é levar uma sobremesa, uma garrafa de vinho, chocolates, flores… todas estas opções são válidas e constituem uma excelente escolha mas não tem necessariamente que ser assim.

Ontem, enquanto fazia algumas compras cá para casa no mercado biológico onde vamos habitualmente, lembrei-me que seria certamente do agrado de qualquer anfitrião ver entrar um amigo com um cestinho de produtos biológicos na mão. O inicio perfeito para uma noite que se adivinha maravilhosa… o pretexto para um grande convívio a começar na cozinha com uma experiência culinária.

Da próxima vez já sabem, não há que hesitar, não há tempo para fazer o bolo ou uma entrada? Levem os ingredientes… uma “Surprise Box” diferente, que não sendo um grande presente, pode ter grande impacto.

Inspirem-se, partilhem … e olhem sempre para cima!!!

 

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s