Já pensou em ter um caso de Amor?

Sabem quando alguém se dá conta que era feliz e não sabia, que não aproveitou a sua felicidade, o seu bom momento, e que quando o perdeu é que lhe sentiu a falta. Sabem?Ela não.

Era uma vez, uma menina, que se amava tanto que se sentia tão bem na sua pele que por vezes se beijava a si mesma, se olhava num espelho e sorria, para si mesma. A sua felicidade estava dentro de si, não dependia de nada nem de ninguém, era livre. Era feliz só por si e sabia-o.

Entretanto, essa menina, passou demasiado tempo exposta ao “barulho”, no mundo dos crescidos, distraída com os outros, e quando deu por si esqueceu-se de quem era, ou de quem foi. Quando deu por si, já não tinha mais coragem de se beijar. Já não se amava mais.

Sentiu saudades. Lembrou-se dela e daquele Amor antigo, e isso bastou-lhe para crer nele outra vez, e quere-lo.

Afinal, quantas relações de amor sabemos nós que passaram por fases difíceis, que acabaram e recomeçaram vezes sem conta, que se gostaram e desgostaram do dia para a noite e que por fim, tudo terminou bem, como nos filmes. Conhecemos todos nós, não é?

Quem nunca lutou por um Amor?

Não dizem os livros e os sábios que não devemos desistir dele?

Então porque não poderia aquela menina lutar pelo seu Amor-próprio?

A menina acreditou e está a reconquistar-se, quer amar-se novamente. Como qualquer outra relação de amor, não é fácil. Visto pelo mesmo lado, como qualquer outra relação de amor, os inícios são sempre a melhor parte.

Ela já deu sinais de estar interessada. Estão enamoradas outra vez.

Cinderela

2 comments

  1. Cinderela, muito bem escrito este teu texto! Muitas vezes nos afastamos de nós a vida leva nos a isso….estarmos alertas, apaixonadas é muito importante! Dá para amar alguém se não gostarmos de nós? Este amor, gera mais amor❤️

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s