Quando nada está bem…

Passamos a vida a queixar-nos, vivemos cansados do que nos rodeia!
Será que vale a pena viver assim? É uma questão que coloco muitas vezes na minha vida.
Damos tão pouco valor ao que temos, ouvimos dizer “ ah, eu sou exigente por isso quero sempre mais!”, mas eu arrisco a dizer, “não é mais importante ser feliz?”
Damos tão pouco valor ao que nos rodeia, ao que conquistamos… mesmo que seja pouco, mesmo que não se faça notar, conquistamos.
Vamos olhar para cima e agradecer essas pequenas conquistas, vamo-nos soltar do que nos prende, daquelas angústias que não nos deixam viver.
Temos que ir um pouquinho mais além, daquilo que nos consome, e saber dar a volta por cima, sabendo viver o momento, saborear o que temos e valorizar o que conquistamos.
Para que a vida não seja um rolar de objetivos sem finalidade, mas mais importante, para que a vida seja vivida, com sorrisos. Mesmo com o pouco que se possa ter, vamos aproveitar.

Entramos numa época em que devemos refletir sobre isso. Em vez de um grande presente, dê um grande abraço, um grande sorriso! Em vez da corrida para o shopping, para conquistar o melhor presente, corra para vida e conquiste sorriso, aqueçam os vossos corações e encham-se de alegria, pois só assim esta época festiva faz sentido, pois só por isso vale a pena viver!
Coração cheio e sorriso aberto, fogueira acesa e amigos por perto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s